Acima de mim

Eu vi aviões acima de mim. E Decolei junto com eles.

 

Eu me aglomerei no meio de gente que nunca tinha visto, e acabei me sentindo em casa.

 

Eu finalmente entendi que Billy Joel é o homem do piano.

 

Eu me senti como a menina de Ipanema desfilando desengonçadamente uma passada ensaiada.

 

Eu vi o sol nascer.

 

Eu quis parar. E como que planejado, Fred Mercury me lembrou que naquele momento näo dava porque eu estava tendo o tempo da minha vida.

 

Eu ouvi minha mente gritar, não sei se de alegria ou desespero.

 

Eu duvidei. De tudo e de todos.

 

Eu gritei. Para tudo e para todos. E só o fiz porque bem ali, eu soube que acreditava.

 

Eu senti adrenalina. Senti medo. Senti dor.

 

Eu senti meu corpo a parar, e demorei para me aperceber que minhas pernas iriam continuar.

 

Eu me senti perdida, no mesmo lugar em que me achei.

 

Eu Desacelerei, um momento antes de disparar.

 

E então eu entendi que este foguete dentro de mim foi feito para correr

 

Livre.

Deixe um comentário